segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Saber Falar, Sabendo Ouvir

Caros amigos,


É com muito gosto que vos apresento o nosso novo espaço online. E digo NOSSO porque não é um espaço só para mim, é um espaço onde todos poderemos emitir a opinião sobre questões (não só problemas...) da nossa sociedade, de interesse geral.

Um dos princípios fundamentais da democracia é a liberdade de expressão, que deve ser encarada por todos não só como um direito, mas também como um dever.

É essencial emitir opiniões, mas também aceitar críticas, opiniões divergentes... e é aqui que entra a decisão de escolha do título do blog: "Saber Falar, Sabendo Ouvir"...

Procurarei eleger os temas mais importantes de cada semana, divulgando a minha opinião sobre o mesmo e esperando os vossos comentários críticos.

Como a maioria de vós sabe, sou militante do PSD, mas não quero fazer deste espaço mais um de críticas ao Governo, apenas quero promover opiniões sobre os temas mais interessantes (políticos, desportivos, económicos...), esclarecer e, acima de tudo, falar verdade...

Espero que disfrutem deste espaço e que aproveitem para "saber falar, sabendo ouvir"!




Um bem haja,

Rui Jacinto

1 comentário:

  1. Primo, gostei imenso desta tua ideia, prometo que vou ficar atenta ao teu blog para de vez em quando dar um palpite ou dois ;)
    Beijinhos, bom trabalho!*

    Ana Sofia Jacinto

    ResponderEliminar